Ex-vereadora critica serviço do SAAE no Argemiro, em Juazeiro: “Bagaceira”

0

 

Em contato com o PNB, a ex-vereadora de Juazeiro, Poliane Amorim, criticou um serviço realizado pelo SAAE na Rua Conceição, no Bairro Argemiro. Segundo ela, houve um dano causado ao asfalto em consequência de uma ligação nova de água feita pela autarquia municipal.

Poliane Amorim, moradora do bairro, informou que a rua foi toda saneada e pavimentada, através das obras de Intervenção Urbana, na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho.

“É triste ver uma conquista tão sonhada por todos ser destruída por um órgão público. O SAAE deixou essa bagaceira, fez a ligação nova de água e não deixou a rua como encontrou. Além de não fazer, a atual gestão ainda destrói o que já foi feito”, disse a ex-vereadora.

Ainda de acordo com Poliane, várias ruas que foram contempladas com a intervenção urbana estão sendo deterioradas por causa de serviços realizados pela autarquia.

“Isso não acontece só na Rua Conceição, mas em todas as ruas onde o SAAE vai fazer novas ligações de água. Uma grande área da intervenção urbana está um caos por conta do SAAE, e a situação vai ficar ainda pior quando começar a chover”, denunciou.

Ela reivindicou do SAAE uma solução para o problema.

“Em nome de todos os moradores das ruas de Juazeiro, que já sofreram com essa situação, eu exijo que o SAAE venha solucionar a bagaceira que ele deixou. Não é admissível que uma conquista de anos, em minutos, em segundos, venham servidores do município para destruir com tudo e ficar por isso mesmo”, concluiu a ex-vereadora.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome