Em contato com nossa redação, diversos leitores cobraram da Prefeitura de Juazeiro que divulgue o valor investido no carnaval da cidade, que acontecerá no próximo final de semana.
“Quanto estamos pagando pelo carnaval? Sim, nós contribuintes, queremos e precisamos saber o valor investido na festa. É uma questão de transparência com os gastos públicos. É um dever na gestão municipal publicizar e um direito dos munícipes ter esta informação,” cobrou um leitor.
Outra cobrança é para que a organização da festa divulgue também os valores dos cachês dos artistas contratados para se apresentarem nos dias de carnaval.
“Quanto estão pagando a cada atração? O contribuinte de Juazeiro precisa saber, já que durante todo o ano a prefeitura justificava a falta de tantos serviços públicos a falta de recursos, de repasses e tantas justificativas mais. O dinheiro para o carnaval surgiu de onde? Qual a fonte deste recurso? Fizeram milagre para o dinheiro aparecer? Tudo isso a população precisa saber,” cobrou outra leitora.
Desde a última sexta-feira (19) que solicitamos da gestão municipal todas essas informações, mas, até o momento, não recebemos nenhuma resposta. Continuamos aguardando um retorno.
Redação PNB



