Secretário interino da SESP de Juazeiro é estudante de direito e já atuava na secretaria como gerente de Limpeza

0

O secretário interino de Serviços Públicos do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, Valdício Silva, 37 anos, é bacharelando em Direito pela UNIFTC. Ele foi nomeado em decreto publicado na última sexta-feira (05).

Segundo informações da gestão municipal, Valdício já estava no quadro de servidores da SESP como gerente de Limpeza e atua na gestão pública há mais de 6 anos. O atual secretário assumiu a pasta após a exoneração a pedido de Charles Leal.

Em ofício endereçado à prefeita Suzana Ramos no último dia 03, Charles Leal informou a desincompatibilização da função para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores no pleito deste ano. A exoneração do ex-secretário foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome