Em contato com o Portal Preto no Branco, uma moradora reclamou de bueiros obstruídos no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com ela, a Tv. da Maravilha está tomada por um esgoto ao ar livre.
“O esgoto está passando por grande parte da Tv. da Maravilha. Até em frente ao Colégio Cecílio Matos tem esgoto. Um odor horrível. Um desrespeito com a população. Um descaso total”, reclamou.
Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro. Em resposta, o SAAE informou que “já está ciente desta situação e uma equipe será encaminhada ao local para a devida tomada de providências”.



