A dificuldade para conseguir agendar um atendimento na sede do Cadastro Único do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, tem sido um problema enfrentado recorrentemente por beneficiários do Programa Bolsa Família. Nesta segunda-feira (15), mais uma usuária entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de vagas.
“As vagas abriram hoje, dia 15/04/2024, mas ao tentar agendar, o site não conclui. O agendamento começa às 8h, mas em poucos minutos já aparece a mensagem informando que não há mais vagas. Toda data de agendamento é a mesma coisa. É muito difícil essa situação, pois muitas pessoas estão perdendo o seu benefício do Bolsa Família por conta dessa desorganização”, criticou a usuária.
Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



