Em contato com o Portal Preto no Branco, uma moradora reclamou de um esgoto extravasado na Avenida Nova Juazeiro, no bairro Park Centenário, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com Rosa Varjão, o problema está causando transtornos para os comerciantes do local.
“O esgoto está saindo de uma caixa de esgoto instalada na calçada de uma residência localizada na Avenida Nova Juazeiro,
A avenida Nova Juazeiro tem quase um quilômetro de extensão e a água está causando mau cheiro ao longo da via. Inclusive, donos de estabelecimentos que vendem alimentação estão preocupados.
Por isso, fazemos um apelo ao SAAE para que o órgão venha sanar o problema”, cobrou.
Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



