Morador reclama da “inércia do SAAE” em desentupir um esgoto na Av. Mestre Lula, Juazeiro: “A água está retornando para o imóvel e estamos no prejuízo”

0

 

Um morador do Preto no Branco entrou em contato com a nossa redação nesta quinta-feira (4) para reclamar dos transtornos causados em um depósito comercial devido a um esgoto estourado na Avenida Mestre Lula, em Juazeiro

Segundo o morador, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) já foi procurado para resolver a situação, mas pela demora na ação do serviço, a água está retornando para o imóvel, onde funciona um ponto comercial, e os proprietários preveem prejuízos financeiros decorrentes da perda da mercadoria.

“Aqui funciona um depósito de portas, e vai haver prejuízo. Nós que sofremos com as consequências da inércia do SAAE. Como não usamos a água do ponto, solicitamos o corte, mas a rua está estupida e a água está retornando toda para o ponto comercial e para os apartamentos. O esgoto está entupido há mais de duas semanas. Os moradores tentam solicitar o carro do SAAE, mas até hoje não conseguiram”, disse o leitor.

Veja vídeo:

Enviamos a denúncia ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE)

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome