Permissionário do Mercado do Produtor de Juazeiro reclama da falta de segurança no entreposto: “Uma roubalheira terrível”

1

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, um permissionário do Mercado do Produtor de Juazeiro, Norte da Bahia, reclamou da falta de segurança no entreposto comercial. De acordo com ele, somente este mês, seu estabelecimento comercial foi arrombado três vezes.

” Uma roubalheira terrível. Toda semana, duas, três vezes por semana agora. Tá difícil! Ontem, na madrugada, me levaram 3 sacas de cebola. São furtos corriqueiros só que ninguém mais denuncia, porque não tomam providências. E isso é principalmente com pequenos permissionários. Eu e outros permissionários temos quase que certeza que são usuários de drogas que realizam esses furtos, pois dentro do mercado não tem prevenção nenhuma pra combater o uso constante de drogas. Ali tá virando a ‘cracolândia’ de Juazeiro e o poder público fazendo vista grossa”, reclamou o comerciante.

No último dia 12 de agosto, em contato com o Portal Preto no Branco, a filha de uma comerciante que atua no entreposto também reclamou da falta de segurança no local e criticou a falta de atuação da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) para resolver o problema que vem afetando os permissionários.

Segundo ela, o restaurante da mãe foi alvo dos criminosos por oito vezes.

“O restaurante de minha mãe, que fica no Mercado do Produtor, já foi roubado oito vezes em apenas dois anos. Somente este ano, já foram dois roubos, sendo o último de ontem para hoje. Sempre que vamos à administração do mercado reclamar da falta de segurança, eles nunca tomam providência. Minha mãe paga todo mês 1 mil reais para administração, e não tem retorno. Ninguém toma partido de nada. Além da minha mãe, outros comerciantes também já foram roubados. Quando falamos sobre os roubos, só mandam prestar queixa, e quando os comerciantes voltam com o B.O, eles só dizem: pronto, já prestou queixa, agora é só esperar. Esperar o quê? Ser roubado novamente? Nunca tomam providências.”, criticou.

Encaminhamos a reclamação para a AMA e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. É verdade o meu marido trabalha lá tbm e já levaram barras caixas dele e ninguém faz nada não sei pra q tem segurança lá pq eles num fazem nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome