Indignado, filho denuncia que a mãe internada na UPA de Juazeiro perdeu uma vaga na UTI de hospital em Campo Formoso por “negligência”: “Não providenciaram os exames”

0

 

Em contato com o PNB, nesta sexta-feira (25), Ualis Vieira de Souza relatou que sua mãe, Cleuse Eunide Vieira, de 54 anos, que está internada na UPA de Juazeiro desde a última quarta-feira (23), perdeu uma vaga de UTI em um hospital de Campo Formoso por “negligência” da equipe da Unidade de Pronto Atendimento, que não teria providenciado os exames da paciente. O estado da mulher é grave, segundo informou Ualis Vieira.

“Minha mãe está passando por uma situação horrível. Ela está internada na UPA de Juazeiro e estamos desesperados por conta da negligência da equipe da unidade. Minha mãe perdeu uma vaga na UTI de Campo Formoso por causa da irresponsabilidade desta equipe que não entregou os exames feitos pela manhã, ou seja, quase 24 horas para entregar um resultado de exame. Como filho, que não quer perder sua mãe, peço que resolvam urgente a situação de minha mãe”, pediu o filho.

Encaminhamos o caso para a Secretaria de Saúde de Juazeiro.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome