Leitores do PNB enviaram para nossa redação uma denúncia de suposta venda de boxes no Mercado do Produtor de Juazeiro, Norte da Bahia. Em um vídeo que enviaram ao nosso veículo, aparecem imagens de uma construção de dois pontos que está sendo realizada no entreposto.
“Começaram a vender as barracas no Mercado do Produtor. São terrenos prefeitura. Estão vendendo com autorização do diretor e construindo no final de semana porque sabem que faz escondido, sem ninguém saber. Não estão doando, estão vendendo para a construção de depósitos, galpão. Isso não pode. Dizem que é com ordem da prefeita, mas ela não tem conhecimento”, denunciou o autor do vídeo.
Nós procuramos o Diretor da AMA, Daniel Mota. O responsável pela pasta disse que: “Não ocorreu nenhuma venda e que foi dada a autorizou para construção a dois permissionários que há anos atuam no espaço.”
Segundo o diretor, “ambos já tinham permissão para uso do solo e a autorização para construção dos boxes foi no sentido de regularizar a situação dos comerciantes.” Daniel Mota disse ainda que “os dois permissionários estavam sendo furtados em decorrência da falta de espaço para colocar suas mercadorias”.
“Estou como diretor há mais de um ano e sempre trabalhei da forma correta. Repudio qualquer venda de espaço, qualquer ilegalidade. Minha administração foi pautada na transparência. Do mesmo jeito que eu regularizei a situação destes dois comerciantes, também regularizei de outros que trabalham aqui,” concluiu Daniel Mota.
Redação PNB