Dois de Fevereiro: Na festa de Iemanjá, Jerônimo Rodrigues pede pela paz mundial

0

 

O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou da Festa de Iemanjá, neste domingo (2), em Salvador. Em entrevista coletiva, o gestor ressaltou a importância da liberdade de crença e destacou o 2 de fevereiro como “um dia muito forte da cultura baiana”.

“Hoje é o dia de respeito à fé de um povo que acredita na rainha das águas. É um dia também de sincretismo e de respeito, já que cada um tem a sua fé, cada um tem o seu jeito de cultuar suas crenças, mas é também um dia muito forte da cultura baiana”, enfatizou o governador.

Jerônimo Rodrigues aproveitou o dia da Rainha do Mar para pedir pela paz mundial.

“Um dia em que a gente vem entregar um balaio com um conjunto de pedidos. Pedimos pela paz mundial, pela paz no Brasil, pela paz na Bahia. Além de mais saúde e emprego para o nosso povo. Portanto, hoje é um dia muito especial para a gente da Bahia”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome