Em menos de 15 dias do crime brutal, Polícia Civil prende acusado de assassinar Israel da Silva Bispo (“Cabeça”); homicídio foi motivado por briga no trânsito 

0

 

Na tarde desta quarta-feira (26), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Juazeiro prenderam Cleverson Fábio de Souza, acusado de ter assassinado Israel da Silva Bispo, de 43 anos. O crime ocorreu no último dia 14 de novembro, no bairro Piranga, em Juazeiro.

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão e a Justiça expediu o mandado de prisão temporária do acusado que se apresentou à delegacia de polícia hoje a tarde.

Segundo a PC, Cleverson Fábio de Souza desferiu golpes de arma branca contra a vítima “em razão de uma discussão de trânsito”.

Crime

O crime gerou grande repercussão na cidade. Israel da Silva Bispo, de 43 anos, popularmente conhecido como “Cabeça”, que atuava no ramo de evento em Juazeiro e Petrolina, foi morto a golpes de arma branca na noite do dia 14 de novembro, no bairro Piranga, em Juazeiro.

Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou, à época, que durante o desentendimento, um homem de 34 anos, apontado como autor do crime, saiu de casa já com a arma em mãos e atacou Israel, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local e permanece foragido.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro seguiu em diligências para localizar o suspeito.

Redação PNB, com informações DH Juazeiro 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome