Em nota enviada ao Portal Preto no Branco, a ex-prefeita de Juazeiro, na região Norte da Bahia, Suzana Ramos, se manifestou sobre a ‘Operação Guardião Fiscal’, deflagrada na manhã desta terça-feira (02) pelo Ministério Público da Bahia, por meio da unidade norte do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco Norte, contra organização criminosa responsável por fraudar o sistema da Secretaria Municipal Fazenda do município.
No texto, a ex-gestora afirma que foi a própria gestão dela quem identificou as irregularidades e acionou os órgãos de controle, adotando as medidas necessárias para apurar os fatos e preservar a legalidade da administração pública.
Confira a nota na íntegra:
A ex-gestora Suzana Ramos reforça que foi sua gestão que identificou e denunciou o esquema, adotando imediatamente todas as medidas legais cabíveis para garantir a integridade da administração pública, como determina a legislação.
Durante todo o período em que esteve à frente da Prefeitura de Juazeiro, Suzana pautou o serviço público pelo rigor no cumprimento da lei, prezando pela transparência, responsabilidade e pela orientação permanente aos servidores para que atuassem estritamente dentro das normas.
A ex-prefeita reitera sua confiança no trabalho dos órgãos de controle e investigação e reafirma que permanece inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Ascom Suzana Ramos




Ninguém acredita no que essa senhora fala