Em relato enviado ao Portal Preto no Branco, a familiar de uma paciente de 54 anos, que está internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), reclama da demora no atendimento da equipe de neurologia da unidade. A filha conta que a mãe foi internada no dia 20 de novembro após sofrer uma parada cardíaca e agora aguarda a avaliação do neurologista e a realização de uma tomografia para receber alta.
“Minha mãe ficou na UTI até o último dia 25 e está na enfermaria desde o último dia 26. Ela já se encontra fora de perigo, mas está aguardando uma tomografia e a avaliação de um neurologista. O profissional prometeu atendê-la, mas até agora nada. Ele não aparece nem para conversar com a gente. Ela está há uma semana esperando um posicionamento dele para ir para casa”, declarou.
A filha demonstra indignação com a situação e pede que a mãe tenha o atendimento necessário para poder voltar para casa.
“Queremos apenas que ela seja liberada logo e receba o cuidado que merece. Toda essa espera é muito sofrimento para quem já passou por tudo isso. Por quanto mais tempo vão mantê-la no hospital?”, questiona.
Encaminhamos o relato para o HRJ e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



