Petrolina: Bairros ficarão sem água ou terão vazão reduzida na quinta-feira (11)

0

Algumas localidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terão o abastecimento água suspenso ou vazão reduzida

Na próxima quinta-feira (11), alguns bairros de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, terão o abastecimento água suspenso ou vazão reduzida, segundo informou a Compesa.

A interrupção do fornecimento será em decorrência de um serviço de manutenção programada, que terá início a partir das 7h.

Ainda de acordo com a companhia, a interrupção do sistema será necessária para que seja feita a interligação de novas redes de abastecimento nos bairros Ipsep 2 e Cosme e Damião, além do remanejamento de uma adutora para a obra de requalificação da BR-407. Na ocasião serão executadas melhorias operacionais na Estação de Tratamento de Água (ETA 02).

Bairro afetados 

Os bairros Santo André, João de Deus, Portal da Cidade e Cosme Damião terão o fornecimento de água suspenso, com previsão de normalização às 07h da sexta-feira (12).

A vazão será reduzida nos bairros Cohab Massangano, Cohab VI, Cohab V, Colina do Rio e Distrito Industrial, áreas atendidas pela ETA 02. A normalização do serviço está prevista para a quinta-feira (11).

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome