Defesa de Danilo Medeiros se manifesta após prisão e questiona inclusão no Baralho Lilás

0

Após a Polícia Civil da Bahia anunciar a prisão de Danilo Medeiro dos Santos, de 30 anos, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, investigado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, a assessoria jurídica contratada pela família do suspeito encaminhou uma nota de esclarecimento ao Portal Preto no Branco. O acusado era um dos nomes que constavam no Baralho Lilás da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que reúne foragidos procurados por crimes cometidos contra mulheres.

Porém, no documento, a defesa contesta informações divulgadas pela Polícia Civil, e afirma que não houve cometimento de crime recente. A nota também destaca que Danilo estaria à disposição da Justiça e que a exposição pública do caso tem gerado riscos à sua integridade e à de seus familiares.

Veja a nota na íntegra 

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

Diante dos noticiários veiculados pela imprensa, a assessoria jurídica contratada pela família do Sr. DANILO MEDEIROS DOS SANTOS, vem esclarecer que não houve cometimento de crime recente (ato libidinoso) pelo mesmo.

Os supostos fatos ocorreram há 09 anos e já fora devidamente analisado pelo Poder Judiciário.

Infelizmente, houve desencontro para intimação nos endereços disponíveis do Sr. Danilo, fato que, de forma exagerada, levou à inclusão no rol de procurados deste Estado.

É importante frisar que qualquer conclusão neste momento, será meramente especulativa, colocando em risco a vida e a imagem do pai de família, sua esposa e filhos.

Ademais, o Sr. Danilo já se encontra à disposição da Justiça, colaborando no que for necessário, reforçando que o mesmo não apresenta qualquer risco à sociedade.

Mayara Campos – advogada

OAB/SP 410.922

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome