Suspeito de matar policial civil aposentado é preso em Petrolina e passa por audiência de custódia

0

O homem acusado de assassinar o policial civil aposentado Charles Douglas dos Santos Batista, 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29). O crime ocorreu na noite do último sábado (27), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Conforme as informações da Polícia Civil de Pernambuco ao Portal Preto no Branco, a 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo Juíz do Plantão Judiciário, em desfavor do suspeito de 40 anos, pelo crime de homicídio consumado.

Após a aplicação das medidas administrativas, o suspeito, identificado pelas iniciais empresário I.A.C.A, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Crime

Charles Douglas foi assa em um loteamento próximo ao Parque Amaro Ivaldo, em Petrolina. De acordo com informações preliminares, Charles Douglas teria se envolvido em uma discussão com um morador do mesmo loteamento.

Durante o desentendimento, o policial civil aposentado foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O corpo de Charles Douglas será enterrado nesta segunda-feira (29).

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome