Um homem identificado como Ayrton de Souza Santos irá a júri popular pelo homicídio qualificado que vitimou Igor Samir Mendes dos Santos, 37 anos, no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2024, no bairro Santo Antônio.
Conforme informações de familiares de Igor Samir ao Portal Preto no Branco, o julgamento está marcado para acontecer no dia 26/03/2026 às 09h. Ayrton está preso no Conjunto Penal de Juazeiro desde dezembro de 2024.
“Esperamos que a Justiça seja feita e que ele pague pelo que fez. Nossa família também agradece ao trabalho da Justiça e das Polícias”, declarou uma familiar da vítima.
Igor Samir foi morto com golpes de faca enquanto dormia em sua residência. Ele mantinha relação de proximidade com o acusado.
Conforme o Ministério Público, homicídio qualificado foi praticado por emprego de meio cruel e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A Polícia Civil informou que, após o crime, instaurou imediatamente um inquérito policial e iniciou as investigações. Foram realizados exames periciais, ouvidas testemunhas e coletadas diversas evidências.
Redação PNB



