Promotora de Justiça reafirma proibição de “paredões” e venda de bebidas a crianças e adolescentes no Carnaval de Juazeiro: “Os órgãos estão unidos para garantir a segurança da festa”

0

 

Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19), a Promotora de Justiça, Josiane Mendes, alertou sobre a proibição de “paredões” no circuito do carnaval de Juazeiro.

“Sobre um item que tem gerado polêmica na sociedade, a utilização ou não, a permissão ou não de uso de paredões durante o evento; Gostaria de esclarecer à população que paredão é crime, senhores! O Ministério Público, desde 2016, acompanha juntamente com a Secretaria de Ordem Pública, com a Polícia Militar, e vai continuar inibindo e proibindo essa utilização de paredões durante o circuito”, reafirmou a representante do MPBA.

Ela também chamou atenção para a proibição da venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes: “Há também a necessidade de proteger a criança e adolescente contra a venda de bebida alcoólica. E esse ano o foco vai ser de uma atuação enérgica a quem se indispor e aquele que ofereceu, vendeu, ou disponibilizar a venda a menores de idade. Que os senhores venham para aproveitar a festa, para que este evento seja um evento agradável, direcionado aos jovens, ao público infantil, aos idosos (…) Que os senhores possam comparecer ao evento com a certeza de que os órgãos estão unidos para garantir a segurança dessa festa e que seja um evento de muita paz e muito amor”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome