Na madrugada desta quarta-feira (21), equipes da 76ª CIPM, acionadas pelo CICOM, prenderam um homem acusado de violência doméstica, com tentativa de feminicídio, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local do crime, foi constatado que uma mulher havia sido golpeada por arma branca. Na residência haviam vestígios de sangue e o objeto utilizado na agressão. Uma adolescente, filha da mulher, também foi vitima das agressões.
O acusado fugiu, mas foi localizado após diligências e reconhecido por populares, informou a PM.
A mulher foi socorrida pelo SAMU, em estado grave, e encaminhada a um hospital da região. Já a adolescente, após atendimento médico, recebeu alta.
O autor do crime foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante.
Redação PNB, com informações Ascom/76ª CIPM



