Polícia Civil prende o “Dudu” acusado de ser autor de dois homicídios em Remanso

0

 

 

Policiais da Delegacia Territorial de Remanso prendeu ontem (21) um homem conhecido como de iniciais R. N. A. da C, o “Dudu”, investigado por homicídios qualificados em dois inquéritos policiais concluídos pela Polícia Civil. O Mandado de Prisão Preventiva foi decretado pelo juízo da comarca de Remanso.

De acordo com informações da PC, o “Dudu” é acusado de ter assassinado a golpes de facão, em outubro de 2025,  Lucas de Souza Vargas, após uma discussão com a vítima. Ele também é apontado como autor do homicídio que vitimou Danilo Pereira Lima, crime ocorrido em fevereiro de 2024. A vítima foi atingida no pescoço por golpes de arma branca.

Durante o cumprimento da prisão, o acusado foi encontrado escondido em baixo da cama de um cômodo da casa, na Vila Matilde, em Remanso, e estava em poder de dois facões, instrumentos que foram apreendidos juntamente com um aparelho celular .

“O suspeito foi conduzido à realização do Exame de Corpo de Delito, e será interrogado em relação ao último homicídio. A prisão do suspeito foi comunicada ao juízo da comarca de Remanso”, informou a PC.

Redação PNB, com informações Delegacia Territorial de Remanso 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome