Sobradinho: 44 novos servidores públicos municipais foram empossados nesta segunda-feira (26)

0

 

A Prefeitura de Sobradinho realizou, nesta segunda-feira (26), no Gabinete do Prefeito, a solenidade de posse dos novos servidores públicos municipais aprovados no concurso realizado em 2024, edital 01/2023. Essa foi a última convocação dos candidatos aprovados no certame realizado para o provimento de cargos efetivos que fora homologado e publicado em Decreto Municipal nº 058/2024.

No ato, tomaram posse 44 novos servidores, sendo 15 da área de Saúde, 12 professores, 3 funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e outros 14 profissionais de áreas administrativas, de manutenção e de segurança. Os novos concursados deverão reforçar o quadro funcional das suas respectivas áreas já a partir da posse.

Há mais de 20 anos o município não realizava concurso público para provimento de profissionais e ao longo do último ano, as novas nomeações dos aprovados no certame foram realizadas para fortalecer o atendimento em áreas essenciais, garantindo mais eficiência e continuidade dos serviços prestados à população.

“Como servidor público de carreira, que também sou, me sinto honrado em empossar esses novos servidores municipais, pois a partir desse concurso público pudemos reforçar nosso corpo de profissionais que vão garantir atendimentos eficientes e humanizado na saúde, educação, entre outras áreas. Esse momento é muito especial tanto para os novos servidores, quanto para toda Sobradinho, pois depois de mais de duas décadas sem a realização de um concurso público, estamos em nossa gestão podendo finalmente dar posse a todos os novos servidores concursados. Isso é mais uma prova do nosso compromisso com a valorização do serviço público e com o fortalecimento da nossa cidade,” finalizou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom/PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome