Durante a segunda noite do carnaval antecipado de Juazeiro, no norte da Bahia, o cantor Flavinho, vocalista da banda Pagodart, foi homenageado pela Polícia Militar da Bahia enquanto se apresentava no trio elétrico. O artista recebeu das mãos do comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), coronel PM Wildon Teixeira dos Reis, o título de “Amigo da Polícia”, em reconhecimento à relação de respeito e parceria construída ao longo dos anos com a corporação.
Ao entregar a homenagem, o comandante destacou a amizade e a consideração mútua entre o cantor e a Polícia Militar.
“Você sabe da amizade e da irmandade que nós temos, que não é de agora. A Polícia Militar da Bahia te agradece pelo carinho, pelo respeito e pela forma como você conduz essa banda que é uma verdadeira família. Flavinho, a PM te concede esse título de amigo e tenha certeza de que em Juazeiro você sempre será bem recebido”, afirmou.
Flavinho agradeceu a comenda e reforçou seu respeito pela atuação da Polícia Militar, especialmente durante grandes eventos como o carnaval.
“Isso aqui é uma honra para a gente, para mim, sabe por quê? Porque, independente de qualquer coisa, e eu sempre falo a todos, vocês que vêm para uma festa maravilhosa dessa, a única pessoa que sai presa daqui é quem veio para procurar confusão. Então a pessoa de bem nunca sai porque a gente tem uma segurança maravilhosa. E eu sou feliz em ter vários amigos na Polícia Militar, um deles esse comandante maravilhoso”, declarou.
O momento foi registrado pelas equipes do Portal Preto no Branco que acompanhavam a festa diretamente da avenida.
Veja o vídeo:
Redação PNB



