Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (02), em Juazeiro, na região Norte da Bahia, após uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Tabuleiro. A ação foi realizada por policiais da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionados por volta das 0h02 pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM).
Conforme as informações, no local, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro, com tapas e chutes. Ela informou ainda que sua filha de 12 anos, enteada do agressor, também teria sido agredida.
Segundo o relato, o medo das ameaças e o histórico de crimes do suspeito impediram que a mulher formalizasse denúncias anteriores. A situação só veio à tona após o acionamento da polícia nesta ocorrência.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Durante a checagem dos dados, os policiais constataram que havia três mandados de prisão em aberto contra ele.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). O caso segue sob investigação.
Redação PNB



