74ª CIPM/Rural se manifesta sobre caso do idoso encontrado morto após dias desaparecido em Juazeiro

0

 

A Polícia Militar, procurada pelo Portal Preto No Branco, se manifestou sobre o caso do idoso Evelar Muniz, de 72 anos, que foi encontrado morto, após passar dias desaparecido.

A PM informou que uma equipe da 74ª CIPM/Rural localizou o corpo por volta das 10h15, desta quarta-feira (4), na BA-210, proximidades da Fazenda Cacimba do Silva, em Juazeiro-BA.

A guarnição foi acionada após comunicado de um funcionário da empresa Vale Frutas e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação.

“Durante a verificação inicial, não foram identificados elementos que permitissem indicar, de imediato, sinais de violência, tampouco foram encontrados documentos que possibilitassem a identificação da vítima. O fato foi comunicado ao Coordenador de Área, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela realização da perícia e pela apuração das causas da morte”.

Desaparecimento

Seu Evelar Muniz estava desaparecido desde o último domingo (01).

O idoso era natural de Remanso e sofria de demência, segundo a família. Ainda conforme as informações, no dia do desaparecimento, o idoso chegou a ser visto em um condomínio do bairro São Geraldo, em Juazeiro, mas deixou o local tomando destino ignorado.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome