“Dias difíceis”, desabafa Michelle após novo problema de saúde de Bolsonaro

0

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (16), para informar que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve a pressão arterial estabilizada após passar mal enquanto cumpre pena no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Em seu perfil no Instagram, Michelle disse que Bolsonaro apresentou tontura e um pico de pressão durante uma caminhada nas dependências do local onde está detido. O ex-presidente foi atendido pelo médico plantonista logo após o episódio.

“Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar o seu caldo e já está fazendo fisioterapia. Dias difíceis, mas venceremos”, escreveu a ex-primeira-dama.

O estado de saúde do ex-presidente também foi comentado pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro, que afirmou ter sido informado sobre o mal-estar, mas disse não ter recebido mais detalhes. “Fui informado há pouco que o presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado. Infelizmente não tenho mais informações”, publicou em seu perfil no X (antigo Twitter).

Bolsonaro está preso em uma sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, estrutura conhecida como “Papudinha”. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a mais de 27 anos de prisão por participação em uma trama golpista.

Apesar da condenação, o ministro Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente receba acompanhamento médico integral, com profissionais habilitados a prestar assistência 24 horas por dia.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome