“Sem esse exame, meu tratamento não pode avançar”, diz paciente sobre tomógrafo quebrado no Hospital Regional de Juazeiro

0

A paciente Letícia Reis está internada no Hospital Regional de Juazeiro, na região Norte da Bahia, aguardando a realização de um exame fundamental para a continuidade do seu tratamento. De acordo com ela, o procedimento ainda não foi realizado devido a  paralisação de um tomógrafo que estaria quebrado há mais de uma semana.

“Preciso continuar meu tratamento. Para isso, dependo de uma tomografia de planejamento, mas o equipamento necessário está quebrado há mais de uma semana. Sem esse exame, meu tratamento não pode avançar”, desabafa a paciente.

Letícia também explica que a situação não pode ser resolvida com a simples transferência para outra unidade de saúde.

“Esse procedimento precisa ser feito com o equipamento e a equipe responsáveis por essa etapa específica. Então, não pode simplesmente ser transferido para outra unidade neste momento”, afirma.

No relato, a paciente apela para a agilidade no conserto do equipamento, destacando o benefício coletivo.

“O conserto desse aparelho não ajudará apenas a mim, mas também muitos outros pacientes que aguardam para dar continuidade aos seus tratamentos. O tempo é essencial. Cada dia de espera faz diferença. Precisamos que esse equipamento volte a funcionar o quanto antes.”, destaca.

Encaminhamos o relato da paciente para a gestão do HRJ em busca de esclarecimentos e aguardamos uma resposta.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome