Moradores relatam falta de água há quase duas semanas em rua do Centro de Juazeiro; SAAE diz que abastecimento está reduzido para troca de bomba

0

Moradores da rua Cesário da Silva, localizada no Centro de Juazeiro, procuraram o Portal Preto no Branco para denunciar a constante falta de água na localidade. Segundo os relatos, o problema já dura quase duas semanas e tem causado diversos transtornos para quem vive na região.

“Estamos passando por essa difícil situação há quase duas semanas. Falta água durante o dia e à noite, a água que aparece não tem força para encher as caixas-d’água”, relatam.

Diante da situação, os moradores pedem providências urgentes por parte dos órgãos responsáveis para que o abastecimento seja normalizado o quanto antes.

“É difícil entender o porquê de uma rua central sofrer esse tipo de escassez.
Pedimos providências urgentes, uma vez que se trata de uma rua com muitos idosos, crianças e inquilinos, que já estão ameaçando entregar os imóveis”, acrescentam.

Encaminhamos os relatos para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro. Em resposta, o SAAE informou apenas que “alguns bairros e parte da área central de Juazeiro estão com o abastecimento de água reduzido na manhã desta quinta-feira (19).
A medida ocorre para que a equipe técnica realize a substituição de uma bomba por um equipamento de maior potência, visando a melhoria na oferta de água. A previsão é de que a troca seja concluída até o final da tarde, com o abastecimento sendo retomado de forma gradativa até sua normalização completa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome