Uma moradora do bairro Jardim Universitário, em Juazeiro, na região norte da Bahia, entrou em contato com a redação do PNB para reclamar da falta de estrutura e de serviços públicos na Rua dos Pinheiros, nas proximidades do Colégio da Polícia Militar (CPM). Segundo ela, a prefeitura não vem realizando a poda e capina, o que tem gerado diversos transtornos para quem vive ou circula pelo local.
“As árvores da Rua dos Pinheiros estão simplesmente enormes e há muito mato no chão também. No início da gestão começaram a podar as árvores, mas depois simplesmente abandonaram”, afirmou.
Além disso, ela critica a condição da via. Segundo a moradora, por ser uma via movimentada, a ausência de pavimentação prejudica quem transita pelo local.
“Essa rua é muito movimentada, mas é pouco vista pelo poder público. Aqui está um lameiro, uma rua abandonada, praticamente no centro da cidade”, relatou.
A moradora reivindica providências por parte do poder público.
“É um abandono. A gente precisa de uma resposta, porque aqui é área central e está completamente esquecida”, cobrou.
Encaminhamos a reclamação para a Prefeitura Municipal de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



