Veículo com restrição de furto/roubo é recuperado pela PM, em Juazeiro

0

 

Um veículo com restrição de furto/roubo foi recuperado pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) na manhã do último sábado (11), na Orla de Juazeiro. A ação foi realizada por policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O automóvel, uma Chevrolet S10 LTZ de cor prata, foi localizado após alerta do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que informou sobre a circulação de um veículo suspeito nas proximidades do Mercado do Produtor.

De acordo com a PM, a guarnição iniciou diligências na região e conseguiu identificar o carro. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado.

O suspeito, a vítima e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Redação PNB, com informações Ascom 75º CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome