Após reclamações de alunos, Seduc anuncia reforço em ônibus escolares no bairro Itaberaba

0

Após reclamações de superlotação nos ônibus escolares que transportam estudantes dos colégios estaduais Lomanto Júnior e Luís Eduardo Magalhães, moradores do bairro Itaberaba, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, a Secretaria de Educação do município informou que entrou em contato imediato com a empresa terceirizada responsável pelo serviço.

De acordo com a Seduc, na última sexta-feira (22), a empresa já havia disponibilizado mais dois ônibus nos turnos da manhã e da tarde, com o objetivo de reduzir a lotação e melhorar o transporte dos alunos.

Confira a nota:

A Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc) informa que, diante das manifestações envolvendo o transporte dos Colégios Estaduais Lomanto Júnior e Modelo, que atendem estudantes residentes nos Residenciais Juazeiro I, II e III, realizou contato imediato com a empresa terceirizada responsável pelo serviço. Na sexta-feira (22/05), a empresa já havia disponibilizado mais dois ônibus nos turnos da manhã e da tarde, com o objetivo de solucionar o problema.

Reclamação

“Existe risco de acidente grave”: alertam estudantes sobre superlotação em ônibus do transporte escolar de Juazeiro

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome