SAAE diz que atua para normalizar abastecimento de água em alguns bairros de Juazeiro

0

Moradores de alguns bairros de Juazeiro, na região Norte da Bahia, procuraram o Portal Preto no Branco para reclamar de problemas no abastecimento de água. Segundo os relatos, a situação se estende há alguns meses, com períodos de falta d’água e baixa pressão nas torneiras.

“Já tem alguns meses que estamos sofrendo com falta de água ou baixa pressão no fornecimento. Alguns dos bairros afetados são Castelo Branco, Monte Castelo, Dom Tomaz e Tabuleiro”, relatou um morador.

Ainda segundo a reclamação, os moradores afirmam que já entraram em contato diversas vezes com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro para solicitar uma solução.

“Já acionamos o SAAE, fizemos diversas ligações solicitando que a situação seja resolvida, mas o fornecimento não normaliza”, acrescentou.

Encaminhamos os relatos para o SAAE, em busca de esclarecimentos. Em resposta, o órgão informou que “no último final de semana tivemos algumas intercorrências que afetaram o abastecimento naquela área, mas as equipes estão empenhadas para normalizar a distribuição de água naquela região. É importante salientar que o usuário mantenha seu reservatório limpo e em condições de receber água nos momentos de abastecimento. Nesse período de altas temperaturas é fundamental armazenar e economizar a água para minimizar o impacto do calor.”

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome