Globo confirma almoço do presidente da emissora com Flávio Bolsonaro; encontro acontece antes da sabatina do JN que acontece hoje (16)

0

 

O candidato à Presidência da República e senador, Flávio Bolsonaro (PL) almoçou nesta sexta-feira (16) com integrantes da cúpula do Grupo Globo, horas antes de participar da sabatina do Jornal Nacional. O encontro aconteceu na sede da emissora, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.

Flávio esteve acompanhado do senador Rogério Marinho (PL), coordenador-geral de sua campanha, e de um assessor de imprensa.

Em nota, a Globo confirmou a visita e informou que o presidenciável foi recebido por João Marinho, presidente do Grupo Globo, e Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais. A empresa declarou que representantes da área de Jornalismo não participaram do encontro.

A emissora também afirmou que visitas institucionais fazem parte da rotina de seus executivos e que é habitual que candidatos a cargos eletivos realizem encontros de cortesia com representantes de empresas de mídia.

Este foi o segundo almoço de Flávio Bolsonaro com integrantes da direção da Globo. De acordo com o Metrópoles, o primeiro ocorreu antes do início oficial da campanha eleitoral, como parte de uma agenda do senador com grandes veículos de comunicação.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome