Seculte informa nova data para início do Interdistrital 2026 após novo adiamento em Juazeiro

0

Após a repercussão de mais um adiamento da abertura do Campeonato Interdistrital 2026, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) informou ao Portal Preto no Branco que a competição tem início previsto para o próximo domingo (8).

Em nota, a pasta esclareceu que as datas anteriores foram adiadas por questões logísticas.
Confira:

“A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (Seculte) informa que o Interdistrital 2026 tem início previsto para o próximo domingo, 8 de novembro. As datas anteriores foram adiadas por questões logísticas. A Seculte reafirma seu compromisso com o fortalecimento do esporte amador no município e com a organização e o bom andamento das competições, valorizando os atletas e as comunidades envolvidas”.

O novo posicionamento ocorre após dirigentes de equipes procurarem o PNB para manifestar preocupação com os sucessivos adiamentos. Segundo os relatos, os representantes já haviam realizado investimentos na preparação para o campeonato, incluindo encomendas de uniformes e outras despesas.

A abertura estava inicialmente prevista para 11 de outubro, mas foi transferida para 1º de novembro. Posteriormente, a data também foi adiada, gerando novas cobranças por uma definição do calendário.

O Interdistrital é uma das tradicionais competições do futebol amador de Juazeiro e reúne seleções de diferentes distritos, mobilizando atletas, dirigentes, torcedores e comunidades do interior do município.

“O secretário está viajando”: Participantes reclamam de novo adiamento do Campeonato Interdistrital de Juazeiro e cobram posição da prefeitura

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome