Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados em processos seletivos da SEAD e da SEDUC para entrega de documentos

0

(foto: Preto no Branco)

Os candidatos aprovados nos processos seletivos da Secretaria de Administração (SEAD) e da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro estão sendo convocados para entrega de documentos para fins de contratação. As publicações saíram no Diário Oficial desta quinta-feira (30).

A 9ª lista de convocação do processo seletivo da SEDUC convoca Professores de Educação Infantil, de Séries Iniciais e de Matemática, além de Instrutor de Fanfarra.

Já a 18ª lista de convocação do processo seletivo da SEAD convoca aprovados na área de Auxiliar de Serviços
Gerais.

Os candidatos convocados nos editais devem entregar a documentação solicitada no setor de Recursos Humanos (RH) da SEDUC, que fica na rua Antônio Pedro, nº 139, centro, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 18h no dia 03 de setembro.

Mais informações através do telefone (74) 3612-5674 ou no site da Prefeitura.

Confira a convocação da SEDUC

Confira a convocação da SEAD

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome