
Em nota, a Prefeitura de Petrolina-PE se manifestou sobre os questionamento de um morador do bairro Gercino Coelho, sobre obras de pavimentação asfáltica, realizadas no local. De acordo a denúncia, “mesmo a placa informando que o serviço seria realizado na rua Barão da Boa Vista, apenas metade da rua foi asfaltada. O mesmo aconteceu na rua Conde D’eu. Eles só fizeram o serviço em um trecho que já era asfaltado e precisava de reparos, o restante da rua ficou do jeito que estava”, relatou.

O morador questionou ainda os os valores totais das obras. “Está muito claro o que está acontecendo. No meu entendimento eles estão ludibriando a população, pois se a placa está informando que a obra é na rua, tem que ser na rua toda. Pra onde está indo esse dinheiro? Não é possível que 400 metros, ou até menos, de asfalto tenha custado mais de R$220 mil. Isso não existe.”, acrescentou.
Clique aqui e veja a denúncia completa
Em resposta, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) declarou que as obras são proporcionais às necessidades das vias de acordo com os recursos disponíveis.
Veja nota na íntegra:
A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que as obras de pavimentação realizadas ou em execução são diretamente proporcionais às necessidades das vias de acordo com os recursos disponíveis, seja através de emendas parlamentares ou cofre municipal. Dessa forma, nem toda a extensão de determinada rua é atendida num primeiro momento.
A SEINFRA reforça que realiza o controle dos materiais utilizados nos serviços de pavimentação, garantindo assim os mais altos padrões de qualidade e exigências dos órgãos de fiscalização e controle.
Da Redação




A SEINFRA falou, falou e não disse nada. A rua vai ser asfaltada por completo ou vai ficar na metade mesmo?