Conjunto Penal de Juazeiro: Agentes rebatem reposta da empresa administradora e fazem novas denúncias

35

[new_royalslider id=”69″]

 

Após denúncias de irregularidades trabalhistas no Conjunto Penal de Juazeiro-BA terem sido divulgadas pelo Portal Preto No Branco, nos últimos dia 13 e 14, a empresa Reviver Administração Prisional se manifestou sobre as acusações feitas por um grupo de agentes penitenciários.

Como resposta, a empresa responsável pela administração do CPJ desde 2008, negou as reclamações dos profissionais, entre elas: desvio de função, não cumprimento do pagamento da periculosidade e de insalubridade, não pagamento do vale transporte ou o benefício do itinerário, falta de reajuste salarial, proibição de permuta, contato direto com os detentos, entre outras. A empresa declarou que as atividades que os agentes disseram realizar indevidamente, eram praticadas por policias militares.

Clique aqui e veja a nota da Reviver na íntegra:

A nota, divulgada pelo PNB no último domingo (17) teve grande repercussão e gerou revolta em agentes e ex-agentes do CPJ, que enviaram fotos para a nossa redação, se manifestaram e fizeram novas denúncias, através de comentários no site. Nossa redação separou alguns deles, veja:

“É duro ver tantas inverdades em uma só defesa. A Reviver, ao fazer essa defesa, praticamente falou que os funcionários não valem nada e não fazem nada. Como pode isso? Todas as escoltas aos hospitais são feitas por esses funcionários da empresa, que eu já não sei mais qual nomenclatura deve-se dar aos mesmos. Enfim, o Ministério do Trabalho tem que tomar uma postura e fiscalizar essa instituição que é a Reviver Ltda, para constatar a sua falsa defesa.”

“É claro que a empresa iria se defender. Meu Deus, quanta mentira! Todos os agentes que já fizeram escoltas de presos em hospitais têm fotos, vídeos e laudos provando que lá estiveram fazendo tal função, mesmo não exercendo o poder de polícia, como foi dito pela empresa em sua nota de mentiras. A ala feminina tem todos os dias lixo sendo queimado bem ao lado e as agentes inalam toda a fumaça. Todo tipo de lixo é queimado lá: orgânico, resto de uniformes de internos, colchões velhos, papel higiênico e etc. Nunca foi tomada uma providência quanto à isso. Agora me pergunto: Recorrer à quem, se a ordem de queimar todo essa sorte de lixo vem da gerência? Sem contar que os acusados do crime de corrupção em Remanso (BA), dado o nome de “Carro Fantasma”, estão alojados no módulo 4 e são tratados como intocáveis. Por quê, um tratamento tão diferenciado? Será que a resposta é porque eles são funcionários públicos, ex-prefeito, vereadores? Deixo bem claro que não estou defendendo nenhum tipo de crime, apenas fiz uma comparação entre esses. Será que não é o nosso sistema que é corrupto? Será que a culpa não é de cada brasileiro que infelizmente se acostumou em ver corrupção com a naturalidade de ver um jogo, um filme, um jornal? Será que já não é banal? Dentro do nosso sistema são dois pesos e duas medidas. Infelizmente já não sei se essas denúncias sobre a tal empresa vai dar em algo de bom para nós monitores, como aumento de salário, receber por periculosidade, insalubridade, enfim. Me enoja saber que tenho que vestir minha farda todos os dias e viver uma mentira dentro do CPJ, mas tenho contas a pagar. No dia que sair da empresa resolverei na justiça, pois por aqui vejo que não dará em nada, meus caros colegas. Que Deus nos abençõe!”

“Estão de brincadeira? Quem trabalha ou já trabalhou lá fica indignado ao ler as mentiras desse texto enviado pela empresa. Meu Deus! Até as famílias dos internos são capazes de testemunhar contra isso. Os agentes é que fazem tudo naquele lugar. Não tem periculosidade? E o contato direto com os internos na hora de levá -los aos setores dentro da própria unidade? As agentes femininas cuidam da Ala feminina sozinhas, sem nenhum policiamento no raio de 100 metros. Abrem e fecham a Ala a todo instante. Os agentes masculinos abrem e fecham as celas hora da tranca no início da manhã e vão sozinhos, com Deus. Nossa, é de revirar o estômago ler tanto absurdo dessa empresa. Não é a toa que todos os demitidos entram na justiça e ganham”.

“Surpreende o poder de contornar a situação que eles têm. Gente é simples, é só uma pessoa competente visitar o presídio em dias alternados, que verá a situação que nos encontramos.  Lógico que essa visita tem que ser surpresa, uma vez que somos treinados a “mentir” para maquiar a nossa verdadeira função, caso alguma auditoria compareça no CPJ. A empresa tem o direito de se defender, isso é claro. Mas mentir em suas palavras, fingindo que tudo que foi dito não passa de mentiras? Francamente! É simples também, é só comparecer ao Hospital Regional de Juazeiro ou UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ambos mais visitados por nós, e perguntar como quem não quer nada, quem faz as escoltas dos presos até lá. Digo sem medo de errar. Outra coisa, que benefícios são esses que a empresa nos dá? Até porque tudo que obtivemos e foi citado pelo representante da Reviver, é descontado em nosso salário. Dessa maneira, só vejo reduções. Concordo que existe o micro ônibus onde é descontado no salário uma taxa, de quem necessita da condução, porém de péssima qualidade, sem contar que os locais de parada, são bem distantes dos bairros dos funcionários, que acabam precisando pagar duas conduções. Quantidade de policiais? Quem for lá, irá ver quantos se encontram. Na hora da abertura e tranca é feita uma oração, porque todos ali têm a plena consciência que só Deus para proteger, já que nos sentimos tão sozinhos para entrar nos pavilhões em meios a tantos detentos. Ficam dois, no máximo três policiais fora, só olhando. Quem entra mesmo nas celas somos nós, os verdinhos, com a proteção devida, o escudo e dois cães. A ala feminina? Tenho é pena daquelas meninas, que ficam o dia todo no sol quente de um lado pro outro, sem poder nem revezar, pela quantidade mínima de agentes. Elas conduzem todas as internas, seja a quantidade que for, sem algemas. Estamos de cara com o perigo, mas parece que eles não percebem isso, tapam os olhos e não reconhecem as pessoas que trabalham ali. Eles só sabem apontar o dedo e exigir, sem oferecer melhores condições de trabalho.  Sobre o risco de doenças, eu cansei de ver funcionário com dor de barriga, vomitando e passando mal após comer as refeições de lá. Duvido que exista um que nunca se sentiu mal. Reviver, vamos ser verdadeiros. Direito tem, quem direito anda.”

 

Da Redação Por Yonara Santos

35 COMENTÁRIOS

  1. AGORA REVIVER, O QUE VOCÊ TEM A DIZER? VAI MENTIR MAS UMA VEZ? AS IMAGENS COMPROVAM TUDO! AGORA JÁ ERA! NÃO TEMOS MS MEDO DAS AMEAÇAS FEITAS PELOS GESTORES DO CPJ! A ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA DA GERENTE,COORDENADOR E GEROP,TRIO QUE ME DA NOJO, TEM QUE QUE MUDAR ESSA FRENTE QUE ADMINISTRA O PRESIDIO, DE EMPRESA A DIREÇÃO , NÃP SEI COMO A TANTO TEMPO JA A 7 ANOS E ALGUNS MESES UM DIRETOR PODE TA A FRENTE DE UM PRESIDIO? ESSA CADEIA É UMA MAE, VOCÊS NAO ACHAM,POR QUE UMA CADEIA COM APROXIMADAMENTE 12 ANOS SO TEVE 1 REBELIAO, QUE NEM FOI CAUSADA POR ALGUMA REIVINDICAÇÃO DOS PRÓPRIOS DETENTOS,OS VICE SEMPRE SAEM MAS O ATUAL JA PREGOU O CORDAO UMBILICAL, E VITALICIO É? JA DEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Bom dia, hoje além de tzoda verdade relatada pelos companheiro de trabalho temos que trabalhar com o quadro reduzido de funcionários, muitas da vezes colocando nossas vidas em mais risco do que já passamos em nossos plantões, só queremos nossos direitos e trabalho reconhecido.

  3. Perguntar não ofende, gostaria colocar em público sobre minha pergunta sobre a licitação ,seria esse ano e foi prorrogada e ninguém sabe quando isso irá acontecer ou se ela prolongou o contrato, acho que o ministério público deveria ficar ciente dessa situação sobre a ligação entre empresário e Governo se ha jogo político.

  4. Essas provas aí são concretas reviver , e ainda tem mais viu ..Deixa só eu mostrar as minhas que estão reservadas . Parece que a casa caiu pra vocês. Vai negar agora que está incorreta as formas com que vocês tratam nos funcionários. Queremos nossos direitos já.

  5. Se é verdade que os agentes não faz nada então me explica por que a empresa tem tanto funcionário se é a policia que faz o serviço então não deveria pagar para os garçom de preso como afirma a gerência da Reviver , estamos sem aumento desde de 2015 a empresa alega que não recebe do estado a quase um ano , e também alega que nunca houve agressão de interna para com agentes , no mês de novembro um agente foi agredido e mordido por uma interna se tiver duvidas procurar o livro de ocorrência do dia que lá vai encontrar,vários agentes sofrem ameaças por parte de interno como consta nas ocorrência na 17 COORPIN alguns agentes se omitem ou não questionam por medo de perder o emprego pois lá são oprimidos e ameaçados constantemente de demissão pela gerência e gerop ,fica aqui minha indignação pois saiu de casa deixando meus filhos e esposo para trabalhar numa empresa que não nos respeita e não nos tratam com dignidade ,triste realidade dos agentes d0 CPJ

  6. Somos a realidade de quem entra na cadeia para a abrir!
    E durante todo o dia estamos de olhos vidrados para não ver alguém fugindo e ter q conviver com um ambiente hostil seja dentro ou fora da unidade prisional!
    Por q quando o interno esta doente quem vai leva-lo para hospitais somos nos sem a minima seguranÇa e quando não tem policiamento. estará só,só não por q tem a proteção de Deus
    E dentro desse contexto temos q as 17:00 fechar uma cadeia com mais de 600 homens de variados comportamento.
    Só Deus é por nós

  7. Boa tarde!
    Lendo todos esses textos de indgnação dos funcionarios do Presídio de Juazeiro me veio alguns questionamentos; Se os os proprios funcionarios reclamam da comida, do tratamento que recebem imaginem os presos como nao devem serem tratados? Aos agentes que por sua vez são tratados tão mal poderiam entender a situação de alguns presidiários ao reclamar quando a comida vem estragada, mas ao contrário, se o preso reclamar colocam para a tal disciplina, quando nao os espancam ou ate mesmo querem tranferi-los para outra cidade, deixando assim longe da familia, porque sou parente de um preso e sei bem o que eles passam nas mãos de voces.
    Aos agentes deixo minha indgnação pois voces estao sendo tratados como bixo e retribuem da mesma forma com os presos, voces reivindicam a mesma coisa que os os presos, nós da familía somos tratados como se não fossemos nada também, é constragimento da entrada até a saída por voces senhores agentes, não se preocupem estamos na mesma situação, espero de verdade que os orgãos responsaveis solucionem o problema de voces e assim que forem resolvido espero com mais verdade ainda que voces senhores agentes tirem uma lição e passem a nao descontar nos presos as suas indgnações, pois também sao seres humanos que por alguns erros na vida foram parar ali, e se estão ali é porque estão pagando e não cabe a ninguém mal trata-los inclusive por voces que estão ali para serem cuidadores e nao carrascos.

    • No seu ponto de vista vc estar correta.mas posso te pedi uma coisa?quando vc for visitar um interno pergunta ao mesmo a primeira coisa que o foi dito a ele!vai ser o seguinte porque já sei a resposta,ele vai dizer que nois falamos a seguinte “RESPEITE PARA SER RESPEITADO” ele la só deve a justiça eu e nem ninguém tem nada a ver com a vida dele ele estar lá pra pagar por isso com dignidade.

      • Dignidade, Respeito essas são as palavras para com o trabalho de vocês quanto para a forma de vocês trata_los. Porque nao é isso que presencio, tomara Deus agora vocês se manifestando tomem providencias porque quando são os internos reivindicando ninguém ta nem ai.

        • A uma inorme diferença a maneira que reivindicamos as coisas como vc generalizou as atitudes dos agentes quanto aos internos eu também tenho direito de generalizar também.os internos quando querem reivindicar algo eles colocam a minha vida e as dos agentes como diz vc em risco eles em rebeliões enrolam os agentes em colchões e ameaçam tocar fogo,vc mi desculpe nao sabe do que eles são capazes e por fim torno a repetir lá eles só devem a justiça.

    • Com todo respeito a senhora que e visitante tem parente custodiado no cpj tem muitas visitas que merece e ficar la tb de uma pois o fato de tentar adentra com coisas ilicitas ao incentiva o crime os colegas agentes apenas faz o seu trabalho nenhum preso ali e santo n pra alegar maus tratos n sao muito e articuladores de situaçao e ninguem tem culpa das visita se prestar ao papel de ir na cadeia n muitas parece que gosta de ta no meio do que no presta quando o parente sai nao ver a hora de voltar muitos quando ta na rua nem lembra de comer ou tomar banho so pensa em praticar o mau a si proprio e as pessoas de bem eles tem mais assistencia la dentro do que na rua e a comida nao e ruim n ja trabalhei na cozinha e os proprio preso que tabalhava la reconhecia cada um colhe o que planta ninguem la e carrasco n so nao vamos aceitar e baixar a cabeça quem anda de cabeça baixa e os interno respeite pra ser respeitado.

  8. As escoltas para hospitais e forums sao feitas por policiais e pelos agentes, e os procedimentos internos sao todos feitos pelos agentes, como a tranca dos pavilhoes (com mais de 600 internos soltos).

  9. Tem dias que so tem 3 ou 4 policias de servico no CPJ, seria impossivel fazer todos esses procedimentos que a empresa disse em nota? Esses caras alem de serem perseguidos pelos seus superiores ainda sao ameacados pelo presos, eu ja presenciei varias vezes presos ameacando os agente e seus familiares.

  10. Ja que a empresa estar falando que somos nos PMs que fazemos os procedimentos no CPJ, entao devemos ir atras dos nossos direitos, pois por lei temos direito ao fundo penitenciario.

  11. Boa tarde!
    Hoje nos temos na unidade uma gerência que foi expulsa de outros prezidios porque os funcionarios e o diretor da unidade não aceitavam ela, pela suas arrogancias. Temos um Gerop, mais o mesmo é de veneta mais dar até pra relevar, ai temos um coodernador que tem vergonha de ser homem pois pra chegar onde chegou ja ate chorou na frente do gerente regional, pois o mesmo falou que era pra ele deixar de ligar pra ele para tá entregando os outros. Temos 4 supervisores, 2 tem todo apoio dos agentes , os outros 2 não vale o que o gato enterra, temos 8 adjuntos esses são uns coitados, ganham R$200,00 a mais do que os agentes para serem reclamados e humilhados o dia todo.

  12. Boa noite! Venho enforma também que nós não temos nenhuma segurança quando nos saímos de casa pra ir pro CPJ.
    E na volta pra nossa casa ninguém sabe se nós vamos voltar porque e uma escuridão em frente do presidio .
    Agentes já foi ameaçados de morte e a empresa se preoculpa com os fins lucrativos e não com os seus agentes que estão dentro dos pavilhões e módulos lidando com internos.
    Nós estamos jogados como se force um objeto enquanto não quebrar nós prestamos se quebrar eles jogam no lixo como se force um brinquedo.
    Queremos respeito e os nossos direitos saímos de casa dizemos a nossa família ESTOU INDO PRO PRESIDIO NÃO SEI SE EU VOLTO COM VIDA e nossa família como fica .
    O estado liberou a funcional (carteira de identificação profissional)
    E foram recolhidas que garantia nós temos de se endentificar.
    FORA REVIVER! FORA GEROPE,COODENADOR,GERARDE!.

  13. Bom dia blog vendo todas as conversa vou acrescentar mais um pouco além disso tudo que foi dito existe as rondas que são feitas por os agentes no fundo da unidade sem nem uma arma sem a presença da polícia,dos gerentes, que deveriam participar das rondas para dar mais seguraça aqueles agentes que ali faz um trabalho que nem os agentes do estado tem coragem de fazer.Os agentes não usan arma para a própria segurança somente deus um cao e a coragem do pessoal que trabalha no canil que são uns guerreiros como todos os outros agentes.Rondas essas que são feitas durante toda as noites …

  14. Será que todas estas manifestações estão dando certo? Cadê a prepotência da Gerad, tirou férias a está altura do campeonato, ela não tem um pingo de humanismo com seus liderados, também, o que esperar de uma pessoa que quando era uma Advogadazinha no Cpj nunca teve um pingo de humildade, foi promovida e por onde passou criou problemas com colaboradores, veio há um período atrás tirar licença maternidade da gerente anterior, cheia de falsidade, entrava de sala em sala para cumprimentar a todos rs, quando saiu deixou seu rastro de terrorismo, uma lista de demissões, quem ela demitiu? pessoas dignas que não se renderam ao seu comportamento abusivo, e não bajularam ela. Enfim ela retornou com pose total, e se achando a dona do mundo, e agora estamos vendo a situação crítica que se encontra o CPJ com está administração abusiva, com sua arrogância tem tornado nossos dias piores, pois o ambiente não ajuda todos sabem, se trata de uma cadeia onde tem todo tipo de gente com suas cargas malditas, mas ela não tem capacidade de lidar com pessoas que tem problemas e necessidades, resultado este caos, e o nome da empresa por causa desta incompetência exposto nas redes sociais. Queremos justiça sim, não só para ela, mas para todos do TRIO FORMOSO que junto à ela tem tornado nosso trabalho um lixo, nos sentimos ingratos de reclamar pela manhã ao ter que ir para aquele lugar trabalhar, já que estamos vivendo uma época de crise no nosso país, só sabe quem está lá dentro a dificuldade de levantar pela manhã e ir trabalhar. Mas a pergunta que não quer calar, SERÁ QUE ELA VAI PEDIR PRA SAIR???????? Porque está é a frase preferida dela, quando algum colaborador mostra insatisfação em estar lá. Ou será que está megera vai sair impune e receber todos os direitos de seus serviços prestado à está empresa?

  15. #fora sebastiana rsrs fora cordenador babao fora sup adjunta tem que baixar a bola deram e dao muita ousadia parece que fez o curso com hitler e dois supervisores que fique bem claro que quando a empresa sair tomara que seja breve eles nao vao beneficiar vcs que defenden ela n empresa nao ta nem ai pra nenhum de vcs aposto e duvido vcs na rua nao colocar ela na justiça tudo frustrado e velhos nao consegui outra boquinha como la ai faz o que faz o que agente luta serve pra vcs tb e quanto ao sindicato vamos todos nos desfiliar nao faz nada e tem treita com a empresa fica enganado certos colegas que fica feliz em ter uma carteirinha que nao vale de nada ja que a empresa faz pouco de nos agentes a direçao fecha os olhos eleiçao ta chegando acm ganhando rui devia saber que a empresa nao da o aumento e nossos direitos alegando nao receber faturas do estado segundo ela caloteiro kkkkkk os pms muito obrigado por participar nos dando apoio e jogando a verdade no ar.

  16. O trio terrorista,nao adianta tentar ser bonzinhos mas não, arrogantes,cheios de direitos, péssimos profissionais, e aos supervisores baboes, vcs não sabem fazer outra coisa na cadeia alem de puxar o saco, os adjts tanto homens como mulheres se colocar na balança o peso e o mesmo, fazem tudo que o trio terrorista quer,alias tudos pau mandados!. E o diretor nao adianta dizer que e um fiscalizador na hora que o bicho ta pegando pq o senhor concordava na maioria das vezes com o trio terrorista.

  17. Deus é maravilhoso nada coberta que não seja revelado o gerente operacional josuilson perseguidor dos monitores gosta de humilha os colaboradores junto com essa gerente Sebastiana que é perseguidora que o monitor não pode fazer concurso público que é a primeira empresa que o funcionário não pode crescer até quando autoridades competentes esses perseguidores vão ficar impune precisamos de justiça

  18. Quer dizer que o Coordenador babão ontem estava pedindo apoio aos escoltas, se sentindo sozinho, porque não chamou os PMs já que eles fazem a segurança e coordenação de tudo. Como pode um profissional como ele que sempre puxou o tapete dos outros supervisores, ganhar um cargo de coordenador sem capacidade profissional nenhuma, fora os anos de empresa que tem, tem muita falsidade e puxação de saco, nisso ele é expert. Outros mais competentes, aliás este cargo era pra Enilton, falar nisso o que fizeram ele, abafaram? Um cara que chegou e fez um excelente trabalho, sem mimimi, o que era pra um era pra todos, em relação a internos e funcionários, sem panelinhas, sem puxar farinha pra ninguém, um carácter que não se encontra por ali, o que fizeram tiraram do foco, para não ser visto e nem lembrado.

  19. Bom dia!poderia ser uma mentira mas não. foi verdade. ontem eu vinha na minha moto do centro industrial e vi duas pessoas em outra moto mi seguindo acelerei mas ainda estavam a traz quando eles encostaram eu os reconheci um deles era interno do cpj fiquei nervoso acelerei mas é sair desesperado.não sei si foi pra assustar pra mi roubar só sei que além de sermos espostos a esses marginal na cadeia somos mas ainda aqui nas ruas minha família e eu não podemos andar mas tranquilo.outoridades entendam somos nós agentes que dizemos não ou interno somos nós que fazemos com que ele pague para justiça ele tem todo tipo de raiva e ameaçam a nos todos os dias vcs acham que nos sabemos oque é paz si vivemos nosso maior tempo em um lugar onde todos o chamam de inferno somos nós que mantemos as portas do inferno fechadas.

  20. Boa noite! Ainda a REVIVER está viva? Vamos chamar as TVs e radios pra a mostrar a realidade .
    Somos todos trabalhadores honestos
    Escravidão já acabou.
    A casa caiu, somos todos profissionais estamos segurando o barco ainda até quando eu não sei.
    Humilhação, desigualdade entre funcionaios, perseguições

  21. Estão vendo o risco que corremos, trabalhamos com o pior material do mundo, todos nós temos relatos para contar sobre a ameaças e perseguição fora da unidade. Carnaval não, barzinho em um bairro mais afastado também não pois o risco e eminente. E dentro da Unidade Sofremos Assédio Moral do Gerente Operacional Josuilson e o Coordenador Adenildo e Gerente ADM nem se fala.
    Só queremos nossos direitos.
    Só queremos ser tratados com dignidade
    Só queremos ser reconhecido pelo que fazemos.
    Diretor fique do nosso lado precisamos de você.

  22. Venho mais uma vez relatar o bom desempenho na data de hoje, pois foi realizado no Conjunto Penal de Juazeiro, um “BACULEJO” no pavilhão “B”, onde foi encontrado escondido nas paredes diverso celulares.
    Ficando assim caracterizado a real função do nosso trabalho naquele estabelecimento prisional.
    Somos nós que damos à cara a tapa pra entrar nas celas dos internos, e fazer o serviço que a empresa tanto esconde pra não pagar o que realmente temos direito. Pois como alguns colegas relatam que três anos que essa empresa não reajusta os salários dos seus funcionários.
    Onde esta a fiscalização do estado nessa ora fica conivente com a situação.
    Cadê o Ministério do Trabalho que durante todo esse tempo nunca fez uma fiscalização naquela Unidade Prisional. Cadê a Vigilância Sanitária, que se omite em fazer valer a lei ao fiscalizar aquela instituição e verificar “DOIS BURACOS ABERTOS ONDE SÃO DESPEJADOS OS DEJETOS DOS INTERNOS”
    Esses órgãos se fingem de cegos ou as pessoas que vão fazer a fiscalização recebem benefícios pra deixar de cumprir com suas obrigações. Será que ninguém pode tomar a frente dessa luta e tem que os trabalhadores tem que se espor mais uma vez e mandar mais fotos desse descaso. Temos que conviver com “MOSCAS”, constantemente sobre nossa comida, por mais que as pessoas da cozinha tentem evitar não tem como pois os dejetos estam em local aberto próximo da cosinha.
    Fica ai minha indignação e uma pergunta: Srº. DIRETOR MANOEL TADEU, ATÉ QUANDO O SENHO VAI FEXAR S OLHS E FINGIR QUE NA UNIDADE QUE É ADMINISTRADA PELO SENHO A MAIS DE NOVE ANOS NUNCA SOUBE DISSO.

  23. Fala sério, Tadeu sempre diz que não está sabendo de nada kkk ele é o trio pateta,não sabem nada de segurança! Não sei como colocam pessoas desqualificadas para assumirem uma unidade prisional, senhor ministro público vamos investigar a vida desse povo a fundo,em todos os sentidos, como pode pessoas que trabalham num lugar de correção a pessoas que infligem a lei e tem até agiotas lá dentro trabalhando e emprestando dinheiro a juros aos próprios funcionários, é só ver o patrimônio que algumas pessoas lá dentro tem,com um salário de miséria que temos, carros do ano ,ah pelo amor de Deus quando forem focalizar se é que vocês vão,não deixem eles escolheram as pessoas se vcs forem fazer alguma pergunta,e não vc no plantão ( a ) não vá no plantão ( b ) pq lá ninguém tem papa na língua.o gerop josuilsom a ignorância em pessoa e o babão do coordenador Adenildo um dia a casa de vcs cai,

    • QUEREMOS RESPOSTA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO JUNTO A DRª EDÉSIA ASSIM VAMOS VER SE A REVIVER IRÁ COMPRA MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA ASSIM COMO COMPROU A ISO 2000 DO SINDICATO NÃO ESPERAMOS NADA TAMBÉM O PRESIDENTE DO SINDICATO É O SRº ALDAIR UM DOS DONOS DA REVIVER MAIS NEM QUE TEMOS QUE IR AS RÁDIOS TELEVISÃO DESTA VEZ NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR BATIDO IREMOS ATÉ O FIM VAMOS DENUNCIAR AO SE LIGA BOCÃO NA RECORD ESPERAMOS JUSTIÇA E NADA MAIS.

  24. VENHO RELATAR QUE ESSE ANO JÁ TIVEMOS CASOS DE AMEAÇA A AGENTES NO CPJ, UM INTERNO DO SEMIABERTO AMEAÇOU O AGENTE WANDERSON, O OUTROS CASO O INTERNO QUE ESTAVA NA UPA AMEAÇOU O AGENTE RENISON, E O AGENTE MICAEL FOI AMEAÇADO POR UM INTERNO DO MÓDULO 1, E O ANO ESTÁ SÓ COMEÇANDO QUE DEUS NOS PROTEJA.

  25. O presídio estar cada vez pior com mais internos muitas ameaça surgindo e a os gerentes cada vez mas nos rebaixando,com tantas denúncias com fotos e vídeos queremos ver até onde iremos pra conseguir justiça

  26. James parabéns pela a entrevista, muito boa mesmo e mesmo assim com a delegada do trabalho falando que os juízes estão dando favorável à ínsalubridade do agentes a empresa nega e ainda diz que não temos contato com os presos , que mentira descabida mas a justiça está aí para continuar provando que a Reviver menti muito.

  27. Depois de lê varios artigo do agentes disciplinares do CPJ, nos do conjunto penal de Eunápolis decidimos que também vamos fazer as denúncias ao Ministério público pois como já citado pelos companheiros nós fazemos trabalho de agente penitenciário e não recebemos adicionais de periculosidade nem insalubridade, todavia temos contatos direto com os detentos, diante dessa total falta de respeito para nós colaboradores da empresa reviver da cidade de Eunápolis..
    Onde somos perseguidos e ficados a fazer procedimentos que não condiz com as nossas atribuições de monitores..
    Aqui no CPE somos nós os agentes disciplinares que fazemos as trancas de mais de de mais de 800 presos sem apoio da polícia portando apenas uma tonfa e dois cachorro.. ressalto também que as escoltas para hospitais audiências e retiradas de presos dos pavilhões todos este somos nós que fazemos..e quando nos negamos a fazer somos coagidos e ameaçados de perder o emprego..
    Para toda via segue em anexo fotos das atividades exercidas por nos monitores de ressocialização. Somos uma categoria que fazemos o papel de agente penitenciário e muitas vezes de polícia e não somos valorizados..

    Tabem temos prova que comprovam a falsidade da empresa reviver..

    Obs: não me identifico para não ser perseguido pelos meus gestores e demetido por justa causa!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome