Adolescente de 16 anos é estuprada em Campo Formoso; suspeito é esfaqueado por populares

Uma adolescente de apenas 16 anos foi estuprada por um homem armado com uma faca, no momento em que voltava para casa, após a aula, na cidade de Campo Formoso. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19). De acordo com a polícia, o estupro ocorreu no início da noite da segunda-feira (16), no bairro Guabiraba. Na manhã da terça (17), a vítima procurou a delegacia da cidade, com a família, para denunciar o crime.

Segundo a polícia, a adolescente contou em depoimento que um homem, identificado apenas como Cacique, a abordou no caminho para casa e a ameaçou com uma faca, dizendo que mataria a garota caso ela gritasse. Após o estupro, o homem fugiu. Já a vítima, seguiu para casa. Conforme a polícia, após o depoimento, a estudante foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Juazeiro, também no norte do estado, para fazer exame de corpo de delito. Ela deve receber tratamento contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Suspeito é esfaqueado

De acordo com informações da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (54ª CIPM), o suspeito de cometer o estupro foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (19). O acusado, de 27 anos, foi golpeado com cerca de 11 perfurações de arma branca, que lhe atingiu o tórax, coxa direita, panturrilha, braço esquerdo e pescoço.

O homem foi encaminhado a unidade hospitalar da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a 54ª CIPM, o quadro do mesmo evoluiu, mas inspira cuidados. O acusado teria confirmado, informalmente, ao policial de plantão, que seria o autor do estupro.

Da Redação com informações do site Cléber Vieira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*