Exposição Fotográfica Resiliente Caatinga encerra neste fim de semana

0

IMG_8122Em cartaz desde o dia 28 de abril, a Exposição Fotográfica Resiliente Caatinga  (O  Sertão a vir amar) do fotógrafo Samuel Morais, encerra-se neste domingo (15).

A exposição apresenta a Caatinga nas mais variadas formas e cores. Trinta quadros revelam as belezas do único bioma 100% brasileiro, imagens que surpreendem, que levam às memórias afetivas, que causam na maioria dos visitantes, olhares carregados de emoção.

A exposição já recebeu grande número de visitantes e está localizada no hall da praça de alimentação do Juá Garden Shopping, em Juazeiro-BA.

Para a empresária Maria Luiza Santos, visitar a exposição provocou emoção, aliada à descoberta de locais que ela até então não sabia que existiam. “Fiquei encantada com alguns locais, com as paisagens que vi. São fotos que despertam o desejo de conhecer melhor o nosso sertão, de apreciar as belezas escondidas que existem nele”, disse.IMG_8193

Moção de Aplausos – Admiradores da Caatinga, os deputados estaduais Crisóstomo Lima (Zó) (BA) e Lucas Ramos (PE), propuseram nas Assembleias Legislativas de seus respectivos estados, Moção de Aplausos para o trabalho de Samuel Morais. Os parlamentares destacaram a iniciativa do fotógrafo ao apresentar uma Caatinga diferente e o incentivo à preservação do bioma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome