Inscrições de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão HU-Univasf estão abertas

0

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e profissionais do Hospital Universitário (HU) podem apresentar propostas de projetos de extensão ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex-HU-Univasf). O objetivo é aprofundar ações políticas voltadas à institucionalização da extensão no âmbito da Universidade e do HU. O prazo para inscrição é até 31 de maio. O processo seletivo é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf e pela Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-Univasf, com apoio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Os coordenadores dos projetos devem ser docentes ou técnicos administrativos da Univasf com nível superior e/ou fazer parte do quadro permanente do Hospital Universitário, durante o período de desenvolvimento do projeto. Na proposta apresentada no Edital Nº 1/2016 não haverá disponibilidade de bolsas, porém, para cada proposta aprovada, serão disponibilizados recursos no valor de até R$ 3 mil para aquisição de materiais de consumo e serviços gráficos.

Podem participar, como estudantes voluntários, alunos matriculados e frequentando regularmente os cursos de graduação e pós-graduação da Univasf com disponibilidade de 12 a 20 horas semanais para as atividades do projeto. A quantidade e seleção de estudantes voluntários ficam a critério do coordenador, respeitando o número máximo de quatro voluntários por projeto.

As inscrições devem ser realizadas pelos coordenadores do projeto, exclusivamente, por meio do site de Processos Seletivos (PS) da Univasf, com os seguintes documentos anexados em formato PDF: formulário de inscrição; projeto de extensão; planos de trabalho e carta de anuência das instituições parceiras. Os documentos necessários estão disponíveis no Edital. A relação dos projetos aprovados será divulgada no site da Proex no dia 14 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101- 6768.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome