Encerram nesta sexta-feira (27) as inscrições para o II Circuito Saudável de Petrolina

0

18fc3a8b-f4ff-4933-851d-c4c0d7e6b5e1

Já é no próximo domingo (29) o II Circuito Saudável do Plenus Colégio e Curso. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (27) às 18h, mas ainda dá tempo das pessoas que não se inscreveram colocarem os nomes na lista. O evento acontecerá na orla de Petrolina, a partir das 7h30, com avaliação física, orientação nutricional, zumba, corrida e caminhada de um e de 5 km. A atividade é destinada a todos os públicos.

Segundo o coordenador das ações, o professor de Educação Física, Rodrigo Galvão, são esperados 400 participantes e mais de mil pessoas interagindo no evento. O objetivo do circuito é “desenvolver e difundir práticas saudáveis de atividades físicas para alunos, familiares, funcionários do Plenus e toda a comunidade através da corrida, caminhada e outros exercícios”, adiantou o educador.

As inscrições podem ser realizadas na Academia Conexão Exclusive, no centro de Petrolina, e nas unidades Orla e Centro do Plenus Colégio e Curso, pelo custo de R$ 50 para os participantes. O valor será usado para a distribuição das camisas, garrafas de hidratação e chips medidores de percurso. As atividades acontecem na Avenida Cardoso de Sá (Orla 1), ponto turístico da cidade.

CLAS – Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome