Juazeiro: Percurso de revezamento da Tocha Olímpica é atendido por mutirão de limpeza

Juazeiro: Percurso de revezamento da Tocha Olímpica é atendido por mutirão de limpeza

IMG-20160524-WA0004
O principal símbolo na história dos Jogos Olímpicos estará em Juazeiro na próxima quinta-feira (26). Por isso a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) está intensificando as ações de limpeza nas ruas da cidade, para preparar o percurso de 6 km que a Tocha irá percorrer no revezamento.

Os trabalhos de varrição, capina, recolhimento de lixo e pintura de meio-fio já beneficiaram a Avenida da Estação em Piranga, os contornos do Lomanto Júnior, Assai, Batalhão, Mercado do Produtor e Samu, além das margens da BR 407. Atualmente as equipes trabalham na Avenida Raul Alves, Orla 2, Ruas do Paraíso, Princesa Isabel e José Petitinga. No turno da noite a Avenida Adolfo Viana receberá o trabalho do caminhão varredor.

O diretor de Limpeza Pública, Jorge Medrado, destacou a importância das ações de limpeza para o revezamento da chama olímpica em Juazeiro e pediu apoio da população na manutenção do trabalho das equipes. “Será um dia histórico para o município, faremos parte de um evento mundial, todos os olhares estarão voltados para a cidade, por isso estamos preparando tudo com muito cuidado para que a passagem da Tocha Olímpica seja um momento inesquecível para Juazeiro. Contamos com o apoio de toda a população”, disse Jorge.

Ascom – Sesp – Prefeitura de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.