Primeiro jogo do Interbairros movimentou o bairro Vila Tiradentes no final de semana

0

_DSC3054

Aconteceu no último sábado (21), a abertura do Campeonato de Futebol Interbairros, no campo da Vila Tiradentes, em Juazeiro. O primeiro jogo terminou empatado, 0 X 0, entre as equipes Alto da Aliança e Jardim Primavera.

O secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade prestigiou a abertura do principal evento do esporte amador da zona urbana de Juazeiro. “Este ano o campeonato conta com a participação de 25 equipes, e os jogos serão realizados aos sábados até o dia 13 de agosto. A Prefeitura, através da SEDUC fortaleceu o Interbairros, desde 2009 e tem dado todo apoio necessário à realização dos vários eventos esportivos do município, como o Interdistrital, o Circuito de Vôlei de Areia, os Jogos Escolares, a Meia Maratona Tiradentes, o Esporte e Lazer, entre outros”, ressaltou o secretário.

No próximo sábado (28), será realizada a 2ª rodada dos jogos entre as equipe João XXIII X Padre Vicente, no campo do João XXIII, Antônio Guilhermino X Nova Esperança, no João Paulo II, Alto do Alencar X Alto do Cruzeiro, no Alto do Alencar, e Vila Tiradentes X Jardim Flórida, na Vila Tiradentes.

Confira a Tabela dos Jogos

Tabela Inter Bairro (1)

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome