Univasf lança seleção de transferência interna para curso de Medicina do Campus Paulo Afonso pelo PS-PVO 2015

1

{3305BA02-B1AE-4B7F-A7DD-B4C180A56DBB}_UNI

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início amanhã (25), às inscrições para o Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2015), destinado ao preenchimento das vagas ociosas do curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA). As vagas ofertadas são para transferência interna na modalidade “Reopção de Curso” para os estudantes de graduação da Univasf. Podem se inscrever alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina (Campus Petrolina Centro) e Psicologia.

As inscrições serão feitas a partir das 14h desta quarta-feira, exclusivamente por meio do Sistema de Informações e Gestão Acadêmicas (Sig@), até as 23h59 do dia 3 de junho. Para concorrer à transferência interna, conforme determina o Edital N° 7/2016, é necessário que o candidato tenha ingressado na Univasf por meio de Vestibular ou Sisu, esteja regularmente matriculado, tenha cursado no mínimo 20% e no máximo 60% da carga horária plena dos componentes curriculares, e atenda aos requisitos de área de conhecimento, de acordo com a relação dos cursos (Anexo II). Não podem participar candidatos que já tenham sido selecionados por meio de PS-PVO anterior.

A lista dos candidatos classificados na primeira etapa do PS-PVO 2015 e aptos a efetuar a matrícula presencial será divulgada em 9 de junho no site de Processo Seletivo e na sede da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), no 1º andar do prédio da Reitoria, localizado no Campus Petrolina Centro (Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, Petrolina-PE). A matrícula presencial ocorrerá no dia 15 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas na página do processo seletivo.

Cronograma:
Inscrições – até 3 de junho
Divulgação da lista de classificados e suplentes – 9 de junho
Matrícula presencial – 15 de junho

Ascom Univasf

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome