Edy Star homenageia Cauby Peixoto no ‘Victor-Victória’ neste sábado no Centro de Cultura João Gilberto

0

Foto (3)

O cantor, ator, performer, pintor e escritor juazeirense Edy Star homenageia, neste sábado (28), às 21h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro – BA, o cantor Cauby Peixoto, falecido no último dia 15.

O artista é um dos convidados do Concurso de beleza ‘Victor – Victória’, que também traz à cidade atrações de peso, a exemplo da atriz e transformista Rogéria, a artista performática Aloma, a vedete Karine Bergman e Gilvan Oliveira, que faz cover de Ney Matogrosso.

O espetáculo, que vem revelando e premiando diversos atores e transformistas da região há 16 anos, volta em 2016 renovado. A novidade é o prêmio Oscar, que será entregue ao engenheiro agrônomo Edmilson Ribeiro, mais conhecido como Go, por se destacar ativamente na vida artística da cidade baiana. A exemplo dos anos anteriores, os candidatos ao concurso de beleza serão avaliados pela melhor fantasia, melhor traje de noite e simpatia. Serão premiados os três primeiros colocados.

Edy Star, o único sobrevivente da ‘Sociedade da Grã-Ordem Kavernista’ formada por ele, Raul Seixas, Sergio Sampaio, e Miriam Batucada, promete uma apresentação pra lá de especial. “Vamos, juntos com Geraldo Pontes, este artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo, mostrar o quanto Victor é tão bonito quanto Victória, pois um é o espelho e o retrato fiel da outra”, concluiu o artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome