Programa Caravana da saúde já atendeu mais de 9 mil pessoas em Juazeiro-BA

Programa Caravana da saúde já atendeu mais de 9 mil pessoas em Juazeiro-BA

A Caravana da Saúde que tem como proposta reduzir a fila de espera por consultas especializadas na rede municipal de saúde. Em mais de vinte edições, o programa já atendeu mais de 9 mil pessoas.

O atendimento ocorre toda quarta-feira das 8h ás 14h. A comunidade onde a caravana passa tem a disposição serviços nas áreas de ortopedia, neurologia, dermatologia, endocrinologia, oftalmologia, cardiologia, otorrinolaringologista, ginecologia/ agendamento de cirurgia com o cirurgião geral, nutricionista, eletrocardiograma, psicologia e coleta de exames laboratoriais.

O programa já passou pelos bairros: Tabuleiro, Itaberaba, Jardim Vitória, João XXIII, Dom Thomaz, Antônio Guilhermino, Alagadiço, Alto da Aliança, Alto da Maravilha, Alto do Cruzeiro, Quidé, Vila Jacaré, Jardim Flórida, Novo Encontro e os distritos de Maniçoba, Goiabeira, Salitre, Itamotinga, Mandacaru I e hoje (25),  foi a vez do bairro João Paulo II.

O programa conta com a parceria da Univasf, Hospital Regional de Juazeiro/APMI, Banco de Olhos, Instituto Ivete Sangalo, SESI e clinicas particulares como a Clinefro, Multimagem, Promatre, além do envolvimento de todas as secretaria de governo e população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.