A cidade da bossa nova recebe a Tocha Olímpica. Assista ao Vídeo…

A cidade da bossa nova recebe a Tocha Olímpica. Assista ao Vídeo...

 

Desde o mês de Abril, Juazeiro-BA vinha se preparando para receber o maior símbolo do esporte mundial, através do projeto “Juazeiro na Rota das Olimpíadas Nota 10 – Do Olimpo ao Velho Chico”. A Tocha Olímpica passou pelos bairros da cidade durante a manhã de hoje (25) e foi recepcionada com alegria pelos juazeirenses.

 

4 Comentários


  1. PARABÉNS JUAZEIRO MINHA LINDA E A TODOS JUAZEIRENSES POR MAIS ESSE MARCO HISTÓRICO. ORGULHO DE SER JUAZEIRESE

    Responder

  2. parabens a nossa cidade por ter sido escolhida entre as cidades que receberam a tocha mas nao vamos deixar as olimpiadas desviar nossa atençao da corrupçao e da falta de saude .educaçao e seguraça do pais.parabens cibeli pelo blog.

    Responder

  3. Parabéns Cíbelee pela bela matéria mas com disse nosso amigo não vamos fechar os olhos para o estupro hediondo que sofreu aquela adolescente , um ato covarde bestial que nos deixou atônito ; as famílias não podem deixar passar qualquer insinuação de assédio tampouco de abuso sexual; infelizmente sabemos que no nosso convívio ele existe e na maioria das vezes ele é abafado; e o que é pior às vezes dentro da própria familia; qdo questionadas os machistas bestiais justificam a sua insanidade na maneira como a adolescente se veste e se comporta dizendo que as mesmas os provocam; fica a pergunta que não quer calar:estamos diante de seres humanos que sabem conter os seus impulsos ou diante de feras bestiais e covardes ? Fica a reflexão para este ato tão repugnante!

    Responder

  4. Parabéns Cíbelee pela bela matéria mas com disse nosso amigo não vamos fechar os olhos para o estupro hediondo , bestial e selvagem em pleno século XXI!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.