Chegou o dia de conhecer a vencedora do concurso de beleza e teatro de revista Victor – Victória de 2016. o evento acontece hoje (28), no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA. Os ingressos ainda estão disponíveis também na escola, no Salão Adonilson Souza e Centro de Cultura João Gilberto.
A exemplo dos anos anteriores, os candidatos ao concurso de beleza serão avaliados pela melhor fantasia, melhor traje de noite e simpatia. Serão premiados os três primeiros colocados.
Com direção do artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes, o Victor – Victória 2016, sempre gera uma interrogação. “Como dizer que Victor é mais bonito que Victória, se Victor é o espelho ou o retrato de Victória”, responde o criador do evento.
Segundo a organização, o espetáculo que, durante 16 anos, já revelou e premiou diversos atores transformistas, volta em 2016 renovado. ” A novidade é o prêmio Oscar, que será entregue ao engenheiro agrônomo Edmilson Ribeiro, mais conhecido como Go, por se destacar ativamente na vida artística da cidade baiana.”.

O evento contará também com a presença da atriz e transformista Rogéria, o “travesti da família brasileira”. Além de Rogéria, o Victor Victória 2016 vai trazer também o cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico juazeirense Edy Star, vindo do Rio de Janeiro. Também da capital carioca, a artista performática Aloma, que surpreende no papel de Elza Soares e Diana Ross. De Salvador – BA, vem a vedete Karine Bergman e Gilvan Oliveira (cover de Ney Matogrosso).