Encerram hoje (30) as inscrições do Festival de Teatro de Juazeiro “Wellington Monteclaro”

0

ooooo

Os Produtores, diretores, atores e técnicos teatrais de Juazeiro, Petrolina, região e todo o país que desejam participar do I Festival de Teatro “Wellington Monteclaro”, mas ainda não fizeram suas inscrições, devem correr, pois o prazo para garantir uma vaga no evento termina hoje (30) as  17h.

Com mais de 20 mil reais em prêmios, as inscrições do festival são gratuitas e abertas para todo o país. O festival  é uma homenagem ao ícone do teatro juazeirense, ex-gerente de Cultura da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro (SECJU), ator, produtor e diretor teatral, além de outras atividades profissionais que ocupou ao longo de sua vida, o professor de artes Wellington Monteclaro.

De acordo com a SECJU, o Festival de Teatro consiste na realização de mostra competitiva de espetáculos teatrais, tendo como objetivos, fomentar as artes cênicas e promover o intercâmbio entre grupos artísticos e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, promover atividades de formação e debates entre artistas e profissionais da área.

As inscrições para o Festival de Teatro “Wellington Monteclaro” devem ser efetuadas presencialmente, na sede da SECJU, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou pelos Correios. Os interessados deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do edital e depois da ficha preenchida, deverão entregar na sede da secretaria ou enviar com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro Bahia, CEP – 48.903-530. Mais informações pelo telefone: (74) 3614 2652 ou pelo e-mail: cultura@juazeiro.ba.gov.br. O Festival será realizado de 07 a 10 de julho, no Centro de Cultura João Gilberto.

Até o fechamento dessa matéria, a SECJU não tinha divulgado se as inscrições do I Festival de Teatro “Wellington Monteclaro”,seriam prorrogadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome