Encerram hoje (30) as inscrições do Festival de Teatro de Juazeiro “Wellington Monteclaro”

Encerram hoje (30) as inscrições do Festival de Teatro de Juazeiro “Wellington Monteclaro”

ooooo

Os Produtores, diretores, atores e técnicos teatrais de Juazeiro, Petrolina, região e todo o país que desejam participar do I Festival de Teatro “Wellington Monteclaro”, mas ainda não fizeram suas inscrições, devem correr, pois o prazo para garantir uma vaga no evento termina hoje (30) as  17h.

Com mais de 20 mil reais em prêmios, as inscrições do festival são gratuitas e abertas para todo o país. O festival  é uma homenagem ao ícone do teatro juazeirense, ex-gerente de Cultura da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro (SECJU), ator, produtor e diretor teatral, além de outras atividades profissionais que ocupou ao longo de sua vida, o professor de artes Wellington Monteclaro.

De acordo com a SECJU, o Festival de Teatro consiste na realização de mostra competitiva de espetáculos teatrais, tendo como objetivos, fomentar as artes cênicas e promover o intercâmbio entre grupos artísticos e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, promover atividades de formação e debates entre artistas e profissionais da área.

As inscrições para o Festival de Teatro “Wellington Monteclaro” devem ser efetuadas presencialmente, na sede da SECJU, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou pelos Correios. Os interessados deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do edital e depois da ficha preenchida, deverão entregar na sede da secretaria ou enviar com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro Bahia, CEP – 48.903-530. Mais informações pelo telefone: (74) 3614 2652 ou pelo e-mail: cultura@juazeiro.ba.gov.br. O Festival será realizado de 07 a 10 de julho, no Centro de Cultura João Gilberto.

Até o fechamento dessa matéria, a SECJU não tinha divulgado se as inscrições do I Festival de Teatro “Wellington Monteclaro”,seriam prorrogadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.