Sintrab/Saúde convoca a categoria para discutir o PCCR em assembleia que acontecerá amanhã (31) em Juazeiro

Sintrab/Saúde convoca a categoria para discutir o PCCR em assembleia que acontecerá amanhã (31) em Juazeiro

imagem sindicato
Hoje (30), pela manhã, participaram do Programa Palavra de Mulher – Rádio Cidade AM 870, a Presidenta do Sintrab/Saúde, Telma Marineide e José Hélio, Presidente da Federação Estadual dos Servidores Públicos da Bahia, com o objetivo de fazer uma convocação aos servidores da saúde de
Juazeiro (filiados ou não) para uma assembleia que acontecerá amanhã (31) às 9h, no Clube 15 de Novembro (Antigo Clube dos Caçadores).

Segundo Telma Marineide, será discutida a seguinte pauta: Esclarecimentos sobre o PCCR; Eleições Sintrab/Saúde, prestação de contas e outras demandas dos servidores.
A Presidenta do Sintrab afirma que há uma insatisfação na categoria em relação ao PCCR, já aprovado pela Câmara de Vereadores. “O plano é nocivo a categoria porque representa retrocessos trabalhistas e precisa ser discutido para que o Sintrab possa adotar providências”, afirmou Telma Marineide.

O representante estadual da categoria afirmou que constam no PCCR alguns pontos inconstitucionais que precisam ser revistos e colocou a Federação à disposição do Sintrab, em Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.